Política do site

Público a que se destina: Este site é direcionado principalmente a profissionais e estudantes da área da saúde, e secundariamente ao público em geral. Dados pessoais, e-mails e informações de saúde são consideradas confidenciais e não serão divulgadas sem a devida permissão por escrito. As informações aqui disponibilizadas servem apenas como complemento e não substituem recomendação ou conhecimento fornecido diretamente por profissionais de saúde. Qualquer informação recolhida pelo nosso website, tal como endereço de e-mail, nunca será passada, cedida ou vendida a terceiros, a não ser que requerida por lei. Dados de acesso (data, hora e local - país, cidade) são recolhidos e gravados automaticamente por ferramentas próprias e acessíveis aos usuários no rodapé da página. Os dados não anônimos e utilizados apenas para estatística de acesso pelo autor e curiosos. O site não utiliza cookies.

Financiamento: Este site é mantido de forma voluntária, com recursos próprios do autor, sem financiamento, publicidade, benefício comercial ou financeiro com a divulgação de outros sites ou propagandas através deste endereço. Se houver competição de interesse, será descrita.

Regras para participação, comentários e moderação: Este site é, diariamente, verificado e moderado pelo autor. Advertimos aos utilizadores que os comentários são visíveis a todos e os utilizadores têm a possibilidade de modificar ou apagar os seus comentários quando desejarem. Toda a informação publicada deve ser arrolada com o objetivo do site, condizer com o assunto publicado e ser verdadeira. Sempre que forem postadas informações de saúde, a fonte deve ser citada (com link, por exemplo). Os utilizadores devem comportar-se com respeito e honestidade. Caso contrário, sua participação será banida. Dados de acesso dos visitantes recolhidos pelo site estão livremente acessíveis no website. Não são permitidos comentários com qualquer tipo de propaganda ou com finalidade comercial sem relação com a publicação. Não é utilizada publicidade na forma de links, banners, etc., nesta plataforma. Não serão permitidos comentários assinados por anônimos.

Este site é desenvolvido observando-se diretrizes da "Fundação Saúde na Net" (Health On the Net Foundation), Organização Não Governamental cujos princípios norteiam a divulgação de informações de saúde confiáveis e auditado periodicamente.