quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Novidades

Após muito tempo parado, atualizamos algumas novidades por aqui!

Entre elas, a página Fisioterapia Baseada em Evidências no Facebook que pode ser acessado clicando aqui. Trata-se de uma alternativa mais dinâmica, instantânea e direta para divulgação de novidades de evidências na área da Fisioterapia. Acesse, curta e deixe seu comentário por lá!

Outra atualização são os fatores de impacto dos principais periódicos mundiais e nacionais, inclusive na chamada área da "Reabilitação". Merece destaque especial a Revista Brasileira de Fisioterapia, que teve fator de impacto igual a 1,0 e ocupou o 12º lugar entre os periódicos brasileiros, o que significou um grande salto desde 2009. A visualização dos periódicos de maior destaque segundo o Journal Citation Reports (JCR) pode ser visualizado em infográficos disponíveis na aba do menu superior intitulada "O que é Fator de Impacto (FI)?", ou diretamente aqui.

Outra novidade é a disponibilização de uma planilha dinâmica com a atualização do Referencial Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos (3ª versão), publicada em 08/07/2013 e disponível no final do menu lateral direito do site ou diretamente por aqui. Foram disponibilizados apenas alguns procedimentos, mais à nível ambulatorial e domiciliar e tem objetivo apenas informativo.

Desejamos bom proveito das ferramentas disponibilizadas.

Nenhum comentário: